Header Ads Widget

Responsive Advertisement

7 músicas deprê pra quem tá naquele momento bad


Ah, a bad. Tá ai um momento que todo mundo passa na vida. Se você ainda não passou, não comemore porque a sua vez ainda vai chegar! Sabe quando você fica triste por algum motivo? Na maioria das vezes é por causa de alguém, um romance que não deu certo, você viu o crush beijando outra e coisas assim. 

Pra ajudar você a chorar, botar todas as suas mágoas pra fora e extravasar de vez, eu trouxe aqui uma pequena lista com algumas músicas que podem te ajudar a se afundar ainda mais e chegar lá no finalzinho do poço um pouco depois de onde a Samara fica. Você pode até achar ruim, e sim, é ruim. Mas passar por um momento como esses é algo positivo, e tem até algumas pessoas que gostam de tal melancolia. Então, bora lá?

GREEN LIGHT - LORDE


Não sei vocês, mas eu acho essa música deprê. As vezes eu acho música eletrônica tristes. Essa baladinha da Lorde é uma ótima opção pra quem tá na bad ouvir.

SIRENS - CHER LLOYD



Cher Lloyd tem muita música animada, daí quando ela lança uma música mais pro lado depressivo da coisa, ela vem com essa bomba chamada Sirens. Tem como não ajudar na deprê essa música?

THIS MOMENT - KATY PERRY


Uma música que toca lá no fundo, principalmente com a batida do início. Ela te leva a pensar em momentos bons que você poderia ter com o crush mas não teve (ainda, vai que...).

MAKE YOU FEEL MY LOVE - ADELE



Essa música nem sequer precisa de comentários né? Adele resolveu massacrar a gente com essa linda música, que deixa até quem tá feliz numa deprê bem profunda.

USE SOMEBODY - KINGS OF LEON



Sério, não há música mais depressiva nesse mundo que essa. Use Somebody do KOL, na minha opinião, é sem dúvidas a música mais deprê que eu já ouvi. É como se eu tiver num dia ensolarado e feliz, ao tocar essa música começaria a chover e eu começaria a chorar. Basicamente. Claro que não literalmente assim, mas ela com certeza deixa qualquer um pensativo, e pra quem tá na bad haha, aproveite!

SKINNY LOVE - BON IVER



Tem pouco tempo que conheci essa música. Eu tava lá no FLOW do Deezer tranquilamente, daí veio essa música e eu gostei bastante. Achei depressiva num nível bem alto, próximo ao de Use Somebody do KOL, mas ainda não chega lá.

OPEN YOUR EYES - SNOW PATROL



E pra terminar, fechando com chave de diamante, nem de ouro é... Snow Patrol. Cara, se você for mesmo ouvir essa lista de música, eu tenho pena de você porque o fundo do poço ainda vai ser pouco.

Além dessas músicas, tem mais na playlist que eu montei no Deezer. Adivinha qual o nome da lista? "Bateu a Bad". Lá você ouve essas músicas e mais algumas que eu coloquei. Lembrando que eu atualizo ela constantemente, então, se você ficar ligado verá que sempre tem novidade. Você pode ir pra playlist no Deezer clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários