Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Coca-Cola lançou a Fanta Guaraná para tentar desbancar Guaraná Antártica


A Ambev que se cuide! A Coca-Cola Brasil, dona de várias marcas, inclusive a Fanta, lançou mais um sabor para a sua segunda maior marca: guaraná.

Sabe o que isso significa? Que a Coca-Cola resolveu bater de frente com o refrigerante de guaraná mais popular do Brasil, o Guaraná Atártica. Sim, a empresa já possui o guaraná Kuat, porém, nem de longe consegue bater o seu concorrente.

“Depois de um quinquênio com foco no patrocínio à Copa do Mundo e aos Jogos Olímpicos por meio da ativação da marca Coca-Cola, anunciamos em 2017 um investimento do Sistema de R$ 3,2 bilhões – e podemos afirmar que Fanta recebeu uma significativa fatia desse valor”, diz Flavio Camelier, vice-presidente de Operações da Coca-Cola Brasil.

O produto terá embalagens disponíveis em todas as versões já lançadas para as demais variações da marca, inclusive retornáveis. A opção zero açúcar, porém, só virá em setembro.

O Fanta Guaraná não é o único produto desse tipo no portfólio da Coca-Cola, que continuará com o guaraná Kuat, as marcas regionais Taí, Simba, Charrua, Tuchaua versões claro e escuro, além do posicionamento premium com o Guaraná Jesus em mercados como São Paulo, por exemplo.

O guaraná de todos esses produtos é 100% proveniente do Amazonas. E eu já to louco pra experimentar. Assim que eu provar, venho aqui falar se é bom o suficiente para barrar o concorrente.

Postar um comentário

0 Comentários