Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Malévola 2: Dona do Mal - O que eu achei do filme?



Quem já assistiu o primeiro filme de Malévola com certeza deve ter ficado apaixonado por todos os elementos assim como eu. De fato sou um fã das produções clássicas da Disney, e a ideia de trazer uma história mais do que clássica como um live-action e com uma visão diferente, foi incrível.

Caso ainda não tenha visto (VÁ VER AGORA, TEM NA NETFLIX), a história é contada do ponto de vista da vilã, que sempre teve a fama de ser a malvada da história de A Bela Adormecida.

Mas, estamos aqui pra falar do segundo filme da sequência, que foi lançado recentemente nos cinemas do mundo todo. Mais uma vez dando vida à personagem principal, Angelina Jolie não decepciona em nada, com um total de 0 defeitos. Dessa vez, há um embate, uma guerra entre ela, e Michelle Pfeiffer, que por incrível que pareça é quem faz o papel de vilã nessa história.

Eu não vim aqui pra dar spoiler, mas claro, falar um pouco por alto desse filme incrível, que na minha opinião conseguiu sim superar o primeiro. Isso porque as cenas de ação são muito mais bem trabalhadas, com histórias mais emocionantes e que te deixam arrepiados.. Bom, pelo menos aconteceu comigo né.

Sente um pouco do clima do filme com esse trailer:



Ele traz todo o universo mágico da Disney para Malévola. Eu senti ainda mais mágico neste, pois ela está ainda mais forte. É um filme que vale muito a pena assistir, sem sombra de dúvidas nenhuma. 

Postar um comentário

0 Comentários