Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Afinal, por que eu aposto nas Loterias Caixa?


É claro que todo mundo sonha em ganhar na loteria, ou pelo menos a maioria das pessoas. Afinal, quem não gostaria de saber que ficou milionário da noite pro dia? As loterias da Caixa sorteiam milhões toda semana. Com valores tão altos nos prêmios, é claro que a imaginação de muita gente viaja pra bem longe daqui, quem sabe, Paris?

Eu não vou negar que também sonho com isso. Ganhar alguns milhões me faria muito bem (e como faria). Por conta disso, eu costumo jogar nas loterias. Claro que há muitas evidências de que os jogos podem ser fraudados, muitas coisas fazem a gente realmente acreditar que tem muita maracutaia, que um deputado aqui, outro ali levaram o prêmio.

São poucas as pessoas que acreditam que o prêmio pode realmente ser verdadeiro. Nos Estados Unidos e em alguns outros países, os ganhadores de loteria são divulgados pela imprensa, o que dá mais veracidade as informações. Já aqui no Brasil, isso não é permitido por conta do perigo. Afinal, isso poderia prejudicar e muito o ganhador que poderia sofrer atentados contra a vida, como já aconteceu (infelizmente. Sendo assim, quando há ganhador, eles não podem ser divulgados para não comprometer a sua vida.

Mesmo com inúmeras dúvidas, as apostas são muitas. Milhões de reais são gastos semanalmente com os jogos, mostrando que grande parte dos brasileiros acreditam nos jogos. Muita gente diz também que estão de olho nas premiações menores, das outras faixas de prêmios como Quina, Quadra, Terno e outras que chegam a pagar entre 20 mil reais e 120 mil reais.

Eu costumo jogar, porém, em volume reduzido. Na Mega Sena por exemplo, jogo no qual a aposta custa R$3,50, eu costumo jogar apenas em prêmios maiores. Ela sempre começa em 3 milhões de reais, mas eu costumo jogar somente quando o prêmio acumula pra acima de 15 milhões ou 20 milhões e somente com UM bilhete, afinal, a sorte vai vir somente para 6 números acertados, então, não faz sentido jogar mais que isso. Costumo jogar também na Lotofácil, por conta da certa maior facilidade de ganhar um prêmio.

Eu acredito sim que pode acontecer de um dia eu ganhar. Apesar de o universo quase conspirar contra mim, algumas vezes vejo casos na internet de pessoas premiadas com as faixas menores, e isso me dá esperança de ganhar numa dessas. O prêmio principal ainda é um sonho distante, mas quem sabe um dia não acerto tudo?

Postar um comentário

0 Comentários