Header Ads Widget

Responsive Advertisement

De um jeito bem sutil, JoutJout mostra que o preconceito musical existe e é comum

JoutJout // Foto: YouTube
O que seria do mundo sem as pessoas que julgam um livro pela capa?

(a) um lugar melhor
(b) um lugar melhor
(c) um lugar melhor
(d) todas as alternativas

Pensa um pouco pra não escolher a resposta errada. Por que insistimos em fazer isso? Não sei. Mas o fato é que todo mundo faz. A nossa querida JoutJout mostrou, de um jeito meio que implícito no seu vídeo "Probleminha" que esse tipo de preconceito também existe no mundo da música. Ela mostra que todos vêem o Justin Bieber com maus olhares e etc. Ela mesma o julgava mal, sem conhecer o trabalho dele. Até que ela viu e pode conferir algo bem diferente. Confira no vídeo.



Julia, ou JoutJout, mostrou uma coisa que todo mundo faz: julgar sem antes conhecer o trabalho. Isso acontece muuuito. Um bom exemplo disso é o próprio citado por ela no vídeo, o Justin Bieber. Acho que é difícil calcular o número de pessoas que odeiam o garoto mas que adoraram a música e o clipe de Sorry, assim como ela. O trabalho dele tá evoluindo bastante, saindo de uma coisa mais feita para as beliebers, e se tornando algo mais universal, feito pra dançar com ritmos mais embaladamente legais.

Mas isso não acontece só com ele, outros exemplos são Biel, Anitta e por ai vai. O que não deixa de ser uma coisa ruim para o mercado, e até para os artistas que muitas vezes sofrem ataques de haters. Mas e você? Tem opinião formada sobre isso? Deixa aqui nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários