Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Top3: as melhores da trilha sonora de Verdades Secretas [IMO]


A Globo vem fazendo um ótimo trabalho com a sua novela das 23h, Verdades Secretas. Tudo tá indo bem. A história, o enredo, o elenco, até o horário caiu bem porque assim podem ser exibidos muito além do que cenas fracas das novelas anteriores. Mas, uma coisa que vem chamando bastante atenção na novela também é a sua trilha sonora.

As músicas se encaixam bem com cada momento. Principalmente, os momentos em que há mais emoção. Momentos mais profundos e etc. São poucas as novelas que me fazem ir até a internet e buscar incessantemente por uma música de sua trilha sonora. Eu poderia usar o Shazam, mas meu celular nunca ajuda. Até abrir o aplicativo a música já acabou. Isso não acontecia no Windows Phone porque o processo para identificar uma música é muito mais rápido e prático do que no Android.

As melhores


Pra sua alegria, e pra não te dar o trabalho de ir lá e ficar procurando por músicas na internet, eu trouxe aqui apenas as melhores da trilha, te poupando o trabalho de ter de ficar ouvindo todas as músicas até encontrar uma que seja boa. Então, vamos a lista das melhores músicas da trilha sonora de Verdades Secretas.

1. Telekinesis - Ghosts and Creatures

Assim como eu, você pode nunca ter ouvido falar desse tal de Telekinesis. Pois bem, deveríamos ter ouvido. Isso porque a música "Ghosts and Creatures" é surpreendente. Ela é profunda, com um clima bom e ótima de ouvir. Na novela, percebi ela sendo mais tocada em cenas que aparece a Giovana e o Anthony. No dia que tentei usar o Shazam, vi que tava sem ele. Então fui até a Play Store pra instalar. A música ficou tocando durante todo esse tempo e quando eu abri o app, a música acabou. Chato, né?
Pra ouvir a música, basta clicar na imagem.

2. Moby - The Last Day
Esssa outra fala sobre "o último dia" em que um homem tinha acabado de descobrir o sol. A letra não achei muito atraente, muito menos o videoclipe. Porém, gostei do beat da música e do clima que ela traz. Então, ela conquistou aqui a segunda posição deste humilde ranking.

3. Barbara Ohana - Golden Hours
Essa música me atraiu mais por conta do toque dela, que lembra bastante a novela. Além disso, gostei bastante da ideia e de como foi feito o clipe. Tudo parece ter sido gravado em celular, 3 cenas diferentes que vão se ajustando como tempo. Achei bem bacana, e conta ponto.

Além dessas  3 músicas, outra que merece destaque é o tema de abertura. A música, do Massive Attack é chamada de "Angel", nome da personagem principal da novela. Caiu bem a música, porque parece ter sido feita especialmente para a novela.

Essas foram as 3 músicas que eu achei mais legais na trilha da novela. A primeira é a única que eu ouço no Play Música e to meio que viciado, porque ouço quase toda hora. As outras eu gostei, mas sabe aquele tipo de música que você até acha legal mas não pretende ouvir todos os dias? Pois é. Caso você queira conferir as outras músicas da trilha sonora, tanto nacional quanto internacional, é só clicar aqui que você confere ela todinha! E ai, gostou das músicas?

Postar um comentário

0 Comentários