Header Ads Widget

Responsive Advertisement

A "polêmica" do beijo gay em novo vídeo do canal Parafernalha

O segundo episódio da série de "Como não terminar um namoro" do canal Parafernalha está disponível no YouTube a mais ou menos um dia. O vídeo, que trata de várias maneiras erradas de como terminar um namoro, gerou aquela "polêmica" desnecessária acerca do beijo gay, já que em uma das cenas é mostrado.


Muitos usuários do YouTube fizeram N comentários do tipo "desnecessário esse beijo ai" "viadagem do caralho" e etc.


Como eu já disse... Desnecessário. Primeiro que essa coisa de "BEIJO GAY" já não tem mais influência porque hoje em dia já é mais do que normal assim como sempre houve de ser. O YouTube está cheio de outros canais com vídeos de beijo gay, assim como milhões de outros vídeos... Tá vendo esse porque quer. Achou ruim? Guarda pra você. O canal Parafernalha não pode e nem deve deixar de postar uma coisa porque você achou ruim.

Tudo bem que a opinião do 'cliente' importa. Mas seguir a opinião de alguns e ignorar a de outros também é uma forma de preconceito. O que dizemos então das piadinhas com gays que algumas vezes foram vistas no canal? Isso pode ofender os gays, mas ele não saem por ai com preconceito idiota e vocês todos acham engraçado. Agora esses héteros, parecem que tem medo dos gays, como se eles fossem monstros e querem manter eles distantes pra que "não pegue a doença". Se você tem a probabilidade de pegar essa "doença" não é culpa do homossexual, é porque você é homossexual.

O VÍDEO




Quem quiser ir direto pra cena em que o beijo acontece, basta clicar aqui. Ou, coloque em 1:40.

Agora me diz? Um vídeo inteiro de cenas engraçadas, e quando acontece apenas UM SELINHO entre dois homens, as pessoas se sentem incomodadas. E porque na maioria homens? Pra manter esse tal de "orgulho hétero" precisa sair por ai comentando besteiras? Acho que não né.

Tome cuidado, pra não acontecer isso

Desnecessário, concorda? Vários comentários ridículos foram postados na página do vídeo. Claro, também tem os defensores que na maioria nem são gays, afinal, não precisa ser gay pra achar isso ridículo. Respeito é fundamental. 

Postar um comentário

0 Comentários