Header Ads Widget

Responsive Advertisement

5 músicas deprê

Todo mundo tem aqueles momentos depressivos em que ficamos jogados aos cantos só pensando, querendo que tudo fosse diferente. Daí, pra acabar com tudo de uma vez, colocamos aquela música que nos deixa ainda mais pra baixo e que nos fazem chorar (talvez mais ainda). Isso não é uma exclusividade sua, acontece nas melhores famílias.

A música tem a capacidade de provocar sensações na gente, desde as mais prazerosa, as que dão vontade de dançar, até as que te fazem ficar triste e chorar. Se você estiver triste e ouvir uma música deprê, você com certeza vai chorar porque a emoção é forte. E por isso, eu resolvi separar aqui as músicas que me deixam deprê. Quem sabe não tem alguma das suas favoritas ai no meio, e se não tiver, fala pra mim ;)

5. When you're gone - Avril Lavigne



4. Thinking of you - Katy Perry



3. The only exception - Paramore



2. Use somebody - Kings of Leon



1. Open your eyes - Snow Patrol



Chorar ao som de Snow Patrol é querer acabar com tudo mesmo. Eu escrevi esse post num momento deprê meu, e não paro de ouvir Open your eyes, sempre de sempre ouço quando to triste.
Mas e ai, gosta de alguma dessas músicas? Tem alguma música que deixa você deprê? Me diz qual a sua #músicadeprê

Postar um comentário

0 Comentários